4 diferenciais da plataforma Next para suas estratégias

4 diferenciais da plataforma Next para suas estratégias

 

Empresas com soluções B2B precisam contar com uma série de processos e ferramentas para atingir seus objetivos de negócios. Tratando das vendas, então, é essencial ter recursos eficientes e com boas entregas para acompanhar e cobrir suas estratégias. O Next, plataforma exclusiva Nova Vida TI, será um grande aliado justamente na inteligência de mercado.

Você já deve saber bem que os dados são ativos valiosos para acompanhar e incluir em seu negócio, desde o planejamento até o monitoramento e análise de seus resultados. Dados são traduzidos em informações verificadas, dando apoio na tomada de decisão e otimizando processos diversos.

A plataforma Next agrega isto e mais um pouco em seu negócio. Conheça agora 4 diferenciais que você encontra em nossa solução.

Dados nacionais atualizados

Se sua empresa quer conhecer o mercado nacional e encontrar oportunidades de parceria ou negócio, nada melhor do que contar com a nossa base de dados atualizada em tempo real e com registros de histórico. Cobrimos todas as informações públicas de empresas brasileiras e as disponibilizamos com visualização em mapa. 

Nossos dados são obtidos de fontes públicas e privadas, devidamente cruzados e validados para entregar a informação correta para você. Seja qual for seu objetivo ou grupo pesquisado, descubra estas empresas em quantidade e também pela série de filtros disponíveis para refinar sua pesquisa.

Múltiplos filtros

Encontre o seu público com o máximo de detalhamento. Next oferece uma lista de filtros que você pode acionar para refinar sua pesquisa pensando em região, porte, número de funcionários, faturamento, empresas ativas ou já canceladas, por atividade, por CNPJ, etc. A combinação de filtros ajuda a segmentar seu público com mais detalhes e, assim, obter uma visualização rápida sobre o mercado estudado. 

Com os filtros geográficos, utilize as opções de região, estado, cidade e CEP, além do traçado de raio e polígonos para encontrar o público em pontos ainda mais específicos.

Conhecer e encontrar seu público é essencial para as estratégias de marketing e vendas, além da interação com os departamentos de produtos, logística e afins.

Extração de relatórios

Além de conferir tudo em tempo real, é possível extrair relatórios dentro do Next para apresentar os dados obtidos em outros canais e momentos. O relatório principal é a lista com todos os resultados obtidos em sua pesquisa e segmentação, mas também é possível acessar individualmente cada resultado e encontrar ali os detalhes de cada pessoa jurídica – e inclusive com contatos de tomadores de decisão disponíveis publicamente.

Lista de leads pré-qualificados

Justamente pelas múltiplas opções de segmentação e os resultados obtidos através do Next, é possível extrair da plataforma listas de leads B2B já pré-qualificados de acordo com seus parâmetros de perfil de cliente ideal. Isso já facilita bastante na sequência de tarefas de marketing e do time comercial.

Por fim, Next é uma solução de inteligência de mercado para empresas de qualquer porte. Conheça Next em nossa página e não deixe de solicitar uma demonstração da plataforma para já avaliar suas funcionalidades em sua estratégia.

novavida

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