Dossiês detalhados para as melhores tomadas de decisão

O Gênesis é uma ferramenta criada para apoiar as áreas que envolvem análise, diligência e gestão de risco, desenvolvido para cobrir todas as brechas que podem envolver as suas operações.

Com a agilidade que o seu negócio requer e a automatização que você precisa para operar com maestria todos os seus estudos e processos investigativos, se mantendo em conformidade com orgãos reguladores.

Imagem_2-min-350x350-1

Benefícios

Workflow de processos decisórios

Esteira automatizada de informações que vão compor o dossiê, incluindo dados cadastrais, relacionados e até, notícias desabonadoras.

Análise Reputacional

Saiba qual é o risco de perda resultante de danos à reputação de uma empresa, que podem resultar em danos e perda de receita.

Análise de risco e fraude

Conte com informações detalhadas de risco e fraude em seus dossiês, embasadas pelas informações provenientes de nossa data base.

Utilize suas fontes de dados somadas às da Nova Vida

Nossa plataforma consegue trazer a mais completa relação de dados sobre uma pessoa ou empresa.

A partir de variáveis customizadas e predefinidas, é possível fazer buscas de dados que compõe sua esteira de crédito e obter respostas definitivas para a tomada de decisão.

A plataforma mais avançada para Compliance

Entre em contato conosco e solicite um teste para conhecer a plataforma Gênesis.

Conteúdos e ideias para sua empresa

maio 19, 2021
Qualificação de leads

Principais métodos de qualificação de leads

Principais métodos de qualificação de leads Nos processos de vendas voltados para a prospecção ativa, […]
maio 17, 2021
Checklist para qualificação de leads B2B

Checklist para qualificação de leads B2B

Checklist para qualificação de leads B2B A qualificação de leads é um processo fundamental para […]
maio 14, 2021
Ferramentas de Vendas no LinkedIn

Ferramentas de Vendas no LinkedIn

Ferramentas de Vendas no LinkedIn O LinkedIn é uma rede social voltada para perfis profissionais […]
maio 12, 2021
Dados e CRM

Dados e CRM: os principais indicadores para monitorar no pós-venda

Dados e CRM: os principais indicadores para monitorar no pós-venda Todo o processo de vendas […]