Marketing & Vendas

Big Data Intelligence

Soluções em Big Data Intelligence para guiar seu planejamento de marketing, estratégias de prospecção e entendimento de público.

Know-how e experiência

Das áreas que atendemos com nossas soluções e plataformas, as que mais têm requisitado nossos recursos, principalmente nos últimos 2 anos, são Marketing & Vendas. Ocorre que a adoção de tecnologias de Big Data e Small Data para profissionais que atuam com planejamento e business intelligence, trouxe agilidade e precisão para suas operações, tarefas e atividades.
Com a utilização de recursos que validam informações (que antes eram subjetivas, questionáveis, inválidas ou apenas intuitivas), o trabalho ganhou mais relevância e assertividade, com resultados mais significativos.
Por conta desses indicadores, trabalhamos em soluções que contribuam com as necessidades dessas duas verticais.

Te ajudamos a resolver problemas reais por meio da informação

Mapeamento e descoberta de Personas

Trabalhe suas estratégias de personificação de público em cima de dados reais e estatísticos. Chega de achismos ou suposições.

Estudo e análise de Mercado

Tenha certeza de onde o seu público está, por meio de análises geográficas e variáveis de segmentação reais.

Atualização de banco de dados cadastrais

Não deixe sua base desatualizada e ganhe performance em ações de prospecção ou de ativações direcionadas.

Mineração de dados estratégicos

Beba na fonte de um Data Lake confiável e robusto, minerando dados fundamentais para suas estratégias.

comunicação com clientes em campanhas one-to-one

Aplique Big Data a campanhas de SMS e conecte-se com seus clientes e prospects de uma forma mais efetiva.

Look a like validade por dados reais

Encontre uma faixa de público, semelhante ao seu atual, e aumente seu alcance e assertividade em campanhas direcionadas.

conteudos e ideias para sua empresa

outubro 27, 2021
ferramenta CRM

As vantagens de se utilizar a ferramenta CRM

As vantagens de se utilizar a ferramenta CRM   Cada vez mais, as empresas estão […]
outubro 25, 2021
Pesquisa de satisfação do cliente

Pesquisa de satisfação do cliente: por que e como fazer?

Pesquisa de satisfação do cliente: por que e como fazer?   Vender é um dos […]
outubro 22, 2021
geração de leads B2B

Como fazer a geração de leads B2B

Como fazer a geração de leads B2B   Quando uma empresa se organiza para utilizar […]
outubro 20, 2021
Tecnologia e marketing

Tecnologia e marketing: a importância de integrar esses dois setores

Tecnologia e marketing: a importância de integrar esses dois setores   Para que a gestão […]