Call Center
A hiperpersonalização e o contato eficaz são desafios na indústria de Call Center e BPO
A Nova Vida pode ajudar seu call center a enriquecer dados estratégicos, aumentando o CPC, identificando personas e oferecendo sugestões preditivas para a tomada de decisão. Com nossas soluções, você otimiza processos, melhora a eficiência operacional e maximiza a conversão de contatos.
Com os melhores dados em mãos, sua empresa pode personalizar cada interação de forma precisa e eficaz. Nossa solução de validação e enriquecimento de dados permite conhecer a fundo o perfil de seus clientes, oferecendo uma abordagem hiperpersonalizada que aumenta a satisfação e o engajamento. Maximize a eficiência de suas operações e obtenha resultados superiores ao falar com a pessoa certa, no momento certo.
Conheça algumas oportunidades que a Nova Vida oferece
Indica o grau de risco que uma pessoa oferece ao mercado de concessão de crédito. A pontuação obtida simplifica a visualização e o entendimento rápido do risco associado, facilitando a análise e a tomada de decisões de crédito.
Determina o nível de inserção digital da pessoa consultada, variando de Digital++ a Digital--. Este indicador mostra como a pessoa responde a estímulos digitais e ajuda a definir estratégias de abordagem, seja por mensagem ou voz.
Indica a probabilidade de resolver seus créditos. Informações valiosas para o processo de cobrança, ajudando na definição de estratégias eficazes e proporcionando um esforço focado em melhores condições de negociação para a recuperação de crédito.
Indica se o telefone possui acesso ao WhatsApp, facilitando a escolha das estratégias de cobrança. Essa informação ajuda a ajustar a abordagem para maximizar a eficiência e eficácia no contato com o cliente.
Exclusivo da Nova Vida, este indicador determina a situação de crédito no mercado. Identifica novos entrantes, indivíduos procurados, mal pagadores e outros perfis relevantes, ajudando a definir estratégias de crédito e cobrança.
Mostra se um telefone está cadastrado em órgãos de defesa do consumidor para evitar chamadas. Essa informação é crucial para evitar que o discador automático se torne ineficiente, garantindo que discagens sejam feitas para números produtivos.