https://novavidati.com.br/

Dossiês detalhados para as melhores tomadas de decisão

O Gênesis é uma ferramenta criada para apoiar as áreas que envolvem análise, diligência e gestão de risco, desenvolvido para cobrir todas as brechas que podem envolver as suas operações.

Com a agilidade que o seu negócio requer e a automatização que você precisa para operar com maestria todos os seus estudos e processos investigativos, se mantendo em conformidade com orgãos reguladores.

Imagem_2-min-350x350-1

Benefícios

Workflow de processos decisórios

Esteira automatizada de informações que vão compor o dossiê, incluindo dados cadastrais, relacionados e até, notícias desabonadoras.

Análise Reputacional

Saiba qual é o risco de perda resultante de danos à reputação de uma empresa, que podem resultar em danos e perda de receita.

Análise de risco e fraude

Conte com informações detalhadas de risco e fraude em seus dossiês, embasadas pelas informações provenientes de nossa data base.

Utilize suas fontes de dados somadas às da Nova Vida

Nossa plataforma consegue trazer a mais completa relação de dados sobre uma pessoa ou empresa.

A partir de variáveis customizadas e predefinidas, é possível fazer buscas de dados que compõe sua esteira de crédito e obter respostas definitivas para a tomada de decisão.

A plataforma mais avançada para Compliance

Entre em contato conosco e solicite um teste para conhecer a plataforma Gênesis.

Conteúdos e ideias para sua empresa

fevereiro 15, 2021
O que é Data Science

O que é Data Science?

O que é Data Science?   Nunca tivemos tantos dados sendo captados e analisados a […]
fevereiro 12, 2021
mensurar o seu mercado

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas   Mensurar o tamanho do […]
fevereiro 10, 2021
público-alvo e ICP

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças   Cliente é tudo igual? Pelo menos em […]
fevereiro 8, 2021
público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo   Estratégias de marketing e vendas necessitam […]