Está em busca do desenvolvimento do seu negócio? Saiba que a Nova Vida TI poderá te auxiliar nesse sentido, contribuindo para a melhora dos seus resultados. 

Sem dúvidas, contar com empresas especializadas em determinados assuntos fará com que otimize suas ações, fazendo com que tome decisões mais estratégicas e assertivas.

Pensando nesse aspecto, preparamos este conteúdo para que entenda como a nossa empresa poderá auxiliar o seu negócio. Sendo assim, para saber mais, continue com a leitura!

Nova Vida TI: quem somos?

Conhece a nossa empresa? Basicamente, somos uma organização dedicada a unir tecnologia a dados, tornando informações em grandes insights.

Para auxiliar cada vez mais os clientes, transformamos nossas soluções em plataformas, trouxemos um time especializado em ciência de dados analytics, e com apenas 12 meses de existência, nos convertemos para uma Companhia de Big Data.

Para que entenda mais sobre nossa empresa, atualmente atuamos com quatro pilares principais, sendo eles:

  • Mineração: nossa principal expertise está na mineração e concentração de dados externos. Atualmente, possuímos uma base rica e completa de informações sobre Empresas e Consumidores de todo território nacional.
  • Enriquecimento: Dificilmente você vai encontrar um parceiro de Big Data com métodos tão eficientes de enriquecimento. Esse é o pilar que nos deu a credibilidade e a confiança necessária para ocupar o nosso espaço no mercado de Dados e também nos credibilizou como o player com maior quantidade de dados enriquecidos em território nacional.
  • Qualificação e validação: A etapa de qualificação é nosso pilar obrigatório e indispensável. É somente por possuir um processo de validação tão exigente que conseguimos garantir uma riqueza de dados eficientes.
  • Curadoria e inteligência: É neste pilar que simplificamos o entendimento dos dados, os organizamos de maneira estratégica, atribuímos maior sentido à informação e, principalmente, ajudamos nossos clientes a identificar sinais e oportunidades ocultas nos dados.

Soluções da Nova Vida TI

Depois de entender mais sobre a nossa empresa, chegou o momento de conhecer algumas de nossas soluções. Confira abaixo duas delas!

Plataforma Next

Trata-se de uma ferramenta que busca inteligência, estudo e mapeamento de mercado. Por meio dela, a sua empresa conseguirá buscar por leads pré-qualificados B2B, fazendo com que o processo de prospecção seja muito mais eficiente.

Ah, e saiba que o processo de localização de leads é feito de forma assertiva, pois poderá realizar buscas 100% orientadas ao seu grupo de interesse ou nicho. Para isso, precisará apenas utilizar nossos filtros de segmentação. 

Ipê 

Essa solução permitirá que a sua empresa enriqueça e limpe a base de dados que possui. Sendo assim, caso conte com um grande volume de informações, saiba que essa plataforma fará com que chegue somente a dados interessantes para o seu negócio.

E aí, já conhecia alguma dessas ferramentas? Caso tenha se identificado com alguma opção e queira saber mais, basta acessar o nosso site agora mesmo!

Ah, e saiba que além dessas soluções, contamos com outras, ok? Para conferir, é só acessar o nosso site também!

RESUMINDO

leia também

outubro 31, 2023
4 passos para fidelizar clientes

4 passos para fidelizar clientes

Se antes o foco era apenas oferecer bons produtos e preços competitivos, saiba que a […]
outubro 26, 2023
Como tomar decisões mais estratégicas e assertivas?

Como tomar decisões mais estratégicas e assertivas?

Assume um papel de liderança na sua empresa? Caso a resposta seja sim, sabemos que […]
outubro 23, 2023
Análise de riscos: o que é e sua importância!

Análise de riscos: o que é e sua importância!

Por mais que não seja uma boa notícia, é importante que saiba que empresas de […]
outubro 19, 2023
Privacidade: como garantir a segurança dos dados?

Privacidade: como garantir a segurança dos dados?

A sua empresa trabalha diretamente com informações pessoais de clientes? Saiba que ter um cuidado […]