https://novavidati.com.br/

Saiba tudo sobre o seu cliente a partir de um envio de SMS

O canal SMS é uma eficiente ferramenta de envio de mensagens e gerenciamento de campanha de marketing direto. Seu diferencial está no módulo Radar, que encontra informações preciosas sobre o seu cliente. Esta vasta gama de dados é fornecida pela integração da plataforma com redes sociais e com o banco de dados da NOVA VIDA toda vez que seu cliente interage com o SMS.

Benefícios

Autonomia para sua equipe

O Canal SMS foi desenvolvido para ser usado por quantas pessoas for necessário. Incorporamos funcionalidades e ferramentas que te ajudam na gestão da equipe e dos resultados do seu negócio.

Módulo Radar 

O diferencial está no radar de interações que consolida dados preciosos sobre o seu cliente, além de fornecer estatísticas sobre a localização e melhores horários para o disparo de suas ações.

Filtros de Black List 

Tenha autonomia para filtrar contatos que não são interessantes para os próximos envios em suas ações estratégicas.

Além de um simples envio de SMS

O Canal SMS vai além do simples envio de mensagens, permitindo o acesso a dados estratégicos sobre cada usuário que interage com a sua empresa.

Permitindo que você evolua sua forma de criar e gerenciar campanhas de envio de SMS e elevando o relacionamento com seus clientes para um novo patamar.

Evolua suas campanhas de marketing direto

Entre em contato conosco e solicite um teste para conhecer o Canal SMS.

Conteúdos e ideias para sua empresa

julho 27, 2022
transformar leads em clientes

Transforme os seus leads em clientes!

Transforme os seus leads em clientes!   Conseguir converter o lead em um cliente é […]
julho 25, 2022
funil de vendas

Veja o que é e os benefícios do funil de vendas!

Veja o que é e os benefícios do funil de vendas!   Para que uma […]
julho 23, 2022
Lead

Lead: o que é, a sua importância e como gerar!

Lead: o que é, a sua importância e como gerar!   Leads são pessoas que […]
julho 21, 2022

Metodologia AIDA: o que é e como aplica-lá!

Você sabia que antes do cliente realizar uma compra, ele passa por diferentes etapas? É […]