Saiba tudo sobre o seu cliente a partir de um envio de SMS

O canal SMS é uma eficiente ferramenta de envio de mensagens e gerenciamento de campanha de marketing direto. Seu diferencial está no módulo Radar, que encontra informações preciosas sobre o seu cliente. Esta vasta gama de dados é fornecida pela integração da plataforma com redes sociais e com o banco de dados da NOVA VIDA toda vez que seu cliente interage com o SMS.

Benefícios

Autonomia para sua equipe

O Canal SMS foi desenvolvido para ser usado por quantas pessoas for necessário. Incorporamos funcionalidades e ferramentas que te ajudam na gestão da equipe e dos resultados do seu negócio.

Módulo Radar 

O diferencial está no radar de interações que consolida dados preciosos sobre o seu cliente, além de fornecer estatísticas sobre a localização e melhores horários para o disparo de suas ações.

Filtros de Black List 

Tenha autonomia para filtrar contatos que não são interessantes para os próximos envios em suas ações estratégicas.

Além de um simples envio de SMS

O Canal SMS vai além do simples envio de mensagens, permitindo o acesso a dados estratégicos sobre cada usuário que interage com a sua empresa.

Permitindo que você evolua sua forma de criar e gerenciar campanhas de envio de SMS e elevando o relacionamento com seus clientes para um novo patamar.

Evolua suas campanhas de marketing direto

Entre em contato conosco e solicite um teste para conhecer o Canal SMS.

Conteúdos e ideias para sua empresa

fevereiro 15, 2021
O que é Data Science

O que é Data Science?

O que é Data Science?   Nunca tivemos tantos dados sendo captados e analisados a […]
fevereiro 12, 2021
mensurar o seu mercado

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas   Mensurar o tamanho do […]
fevereiro 10, 2021
público-alvo e ICP

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças   Cliente é tudo igual? Pelo menos em […]
fevereiro 8, 2021
público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo   Estratégias de marketing e vendas necessitam […]