Saiba tudo sobre o seu cliente a partir de um envio de SMS

O canal SMS é uma eficiente ferramenta de envio de mensagens e gerenciamento de campanha de marketing direto. Seu diferencial está no módulo Radar, que encontra informações preciosas sobre o seu cliente. Esta vasta gama de dados é fornecida pela integração da plataforma com redes sociais e com o banco de dados da NOVA VIDA toda vez que seu cliente interage com o SMS.

Benefícios

Autonomia para sua equipe

O Canal SMS foi desenvolvido para ser usado por quantas pessoas for necessário. Incorporamos funcionalidades e ferramentas que te ajudam na gestão da equipe e dos resultados do seu negócio.

Módulo Radar 

O diferencial está no radar de interações que consolida dados preciosos sobre o seu cliente, além de fornecer estatísticas sobre a localização e melhores horários para o disparo de suas ações.

Filtros de Black List 

Tenha autonomia para filtrar contatos que não são interessantes para os próximos envios em suas ações estratégicas.

Além de um simples envio de SMS

O Canal SMS vai além do simples envio de mensagens, permitindo o acesso a dados estratégicos sobre cada usuário que interage com a sua empresa.

Permitindo que você evolua sua forma de criar e gerenciar campanhas de envio de SMS e elevando o relacionamento com seus clientes para um novo patamar.

Evolua suas campanhas de marketing direto

Entre em contato conosco e solicite um teste para conhecer o Canal SMS.

Conteúdos e ideias para sua empresa

fevereiro 4, 2022
tipo de Análise de Dados

4 tipos de Análise de Dados

4 tipos de Análise de Dados   A Análise de Dados, dentro de um contexto […]
fevereiro 2, 2022
Análise de Dados

Entenda o que é Análise de Dados

Entenda o que é Análise de Dados   Mesmo antes da Internet e as diversas […]
janeiro 26, 2022
aumentar a produtividade da equipe

Como aumentar a produtividade da sua equipe

Como aumentar a produtividade da sua equipe   O capital humano é, sem dúvida alguma, […]
janeiro 24, 2022
análise de concorrência

Análise de concorrência: por que realizar e o que pesquisar

Análise de concorrência: por que realizar e o que pesquisar   Um ponto básico sobre […]