Varejos & Serviços

Big Data Intelligence

Soluções em Big Data Intelligence para auxiliar suas tomadas de decisão, mapeamento de concorrência e inteligência de mercado.

Know-how e experiência

A relação entre consumidor e empresa deixou de ser um desafio simples com soluções replicáveis há muito tempo, transformando o cenário com um contexto muito mais complexo e cheio de nuances. Nos últimos anos temos tido contato com diversos desafios de negócios dentro do mundo de Varejo & Serviços.

Para estes segmentos, vimos uma tendência muitro grande de transformação nos ambientes, trazendo o termo Data Driven à tona. Essa necessidade deixa evidente a lacuna em muitas empresas de um parceiro robusto que tenha capacidade de integrar aos seus ecossistemas soluções orientadas a Big Data.

Por estes motivos, investimentos uma grande energia para incluir em nossa estrutura, soluções que contribuem com essas duas verticais.

Te ajudamos a resolver problemas reais por meio da informação

Mineração de dados estratégicos

Beba na fonte de um Data Lake confiável e robusto, minerando dados fundamentais para suas estratégias.

Estudo e análise de Mercado

Tenha certeza de onde o seu público está, por meio de análises geográficas e variáveis de segmentação reais.

Análise de Stakeholders

Ganhe ainda mais propriedade em seus estudos de Praça, localizando e identificando players que venham a competir por uma fatia do share.

Prospecção direcionada

A partir de uma segmentação encontre empresas e pessoas com atributos que tenham FIT com o seu pipeline.

Atualização de banco de dados cadastrais

Não deixe sua base desatualizada e ganhe performance em ações de prospecção ou de ativações direcionadas.

comunicação com clientes em campanhas one-to-one

Aplique Big Data a campanhas e conecte-se com seus clientes e prospects de uma forma mais efetiva.

conteudos e ideias para sua empresa

fevereiro 15, 2021
O que é Data Science

O que é Data Science?

O que é Data Science?   Nunca tivemos tantos dados sendo captados e analisados a […]
fevereiro 12, 2021
mensurar o seu mercado

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas   Mensurar o tamanho do […]
fevereiro 10, 2021
público-alvo e ICP

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças   Cliente é tudo igual? Pelo menos em […]
fevereiro 8, 2021
público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo   Estratégias de marketing e vendas necessitam […]