Marketing & Vendas

Big Data Intelligence

Soluções em Big Data Intelligence para guiar seu planejamento de marketing, estratégias de prospecção e entendimento de público.

Know-how e experiência

Das áreas que atendemos com nossas soluções e plataformas, as que mais têm requisitado nossos recursos, principalmente nos últimos 2 anos, são Marketing & Vendas. Ocorre que a adoção de tecnologias de Big Data e Small Data para profissionais que atuam com planejamento e business intelligence, trouxe agilidade e precisão para suas operações, tarefas e atividades.
Com a utilização de recursos que validam informações (que antes eram subjetivas, questionáveis, inválidas ou apenas intuitivas), o trabalho ganhou mais relevância e assertividade, com resultados mais significativos.
Por conta desses indicadores, trabalhamos em soluções que contribuam com as necessidades dessas duas verticais.

Te ajudamos a resolver problemas reais por meio da informação

Mapeamento e descoberta de Personas

Trabalhe suas estratégias de personificação de público em cima de dados reais e estatísticos. Chega de achismos ou suposições.

Estudo e análise de Mercado

Tenha certeza de onde o seu público está, por meio de análises geográficas e variáveis de segmentação reais.

Atualização de banco de dados cadastrais

Não deixe sua base desatualizada e ganhe performance em ações de prospecção ou de ativações direcionadas.

Mineração de dados estratégicos

Beba na fonte de um Data Lake confiável e robusto, minerando dados fundamentais para suas estratégias.

comunicação com clientes em campanhas one-to-one

Aplique Big Data a campanhas de SMS e conecte-se com seus clientes e prospects de uma forma mais efetiva.

Look a like validade por dados reais

Encontre uma faixa de público, semelhante ao seu atual, e aumente seu alcance e assertividade em campanhas direcionadas.

conteudos e ideias para sua empresa

janeiro 18, 2021
métricas de vendas

Principais métricas de vendas para mensurar em sua empresa

  Principais métricas de vendas para mensurar em sua empresa   Quem acompanha as vendas […]
janeiro 15, 2021

Entenda o Custo de Aquisição de Clientes e saiba como melhorar essa métrica

Entenda o Custo de Aquisição de Clientes e saiba como melhorar essa métrica   Todo […]
janeiro 13, 2021
nicho de mercado

Por que definir um nicho de mercado para sua empresa

Por que definir um nicho de mercado para sua empresa   Quem quer começar um […]
janeiro 11, 2021
Pirâmide de Chet Holmes

Somente 3% do mercado busca uma solução: entenda a Pirâmide de Chet Holmes

Somente 3% do mercado busca uma solução: entenda a Pirâmide de Chet Holmes   Conquistar […]