Marketing & Vendas

Big Data Intelligence

Soluções em Big Data Intelligence para guiar seu planejamento de marketing, estratégias de prospecção e entendimento de público.

Know-how e experiência

Das áreas que atendemos com nossas soluções e plataformas, as que mais têm requisitado nossos recursos, principalmente nos últimos 2 anos, são Marketing & Vendas. Ocorre que a adoção de tecnologias de Big Data e Small Data para profissionais que atuam com planejamento e business intelligence, trouxe agilidade e precisão para suas operações, tarefas e atividades.
Com a utilização de recursos que validam informações (que antes eram subjetivas, questionáveis, inválidas ou apenas intuitivas), o trabalho ganhou mais relevância e assertividade, com resultados mais significativos.
Por conta desses indicadores, trabalhamos em soluções que contribuam com as necessidades dessas duas verticais.

Te ajudamos a resolver problemas reais por meio da informação

Mapeamento e descoberta de Personas

Trabalhe suas estratégias de personificação de público em cima de dados reais e estatísticos. Chega de achismos ou suposições.

Estudo e análise de Mercado

Tenha certeza de onde o seu público está, por meio de análises geográficas e variáveis de segmentação reais.

Atualização de banco de dados cadastrais

Não deixe sua base desatualizada e ganhe performance em ações de prospecção ou de ativações direcionadas.

Mineração de dados estratégicos

Beba na fonte de um Data Lake confiável e robusto, minerando dados fundamentais para suas estratégias.

comunicação com clientes em campanhas one-to-one

Aplique Big Data a campanhas de SMS e conecte-se com seus clientes e prospects de uma forma mais efetiva.

Look a like validade por dados reais

Encontre uma faixa de público, semelhante ao seu atual, e aumente seu alcance e assertividade em campanhas direcionadas.

conteudos e ideias para sua empresa

fevereiro 15, 2021
O que é Data Science

O que é Data Science?

O que é Data Science?   Nunca tivemos tantos dados sendo captados e analisados a […]
fevereiro 12, 2021
mensurar o seu mercado

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas

Saiba como mensurar o seu mercado com as ferramentas certas   Mensurar o tamanho do […]
fevereiro 10, 2021
público-alvo e ICP

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças

Público-alvo, persona e ICP: entenda as diferenças   Cliente é tudo igual? Pelo menos em […]
fevereiro 8, 2021
público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo

4 variáveis para segmentar e analisar seu público-alvo   Estratégias de marketing e vendas necessitam […]